Até às 9h30 da manhã de ontem mais de 60 mil fiéis já haviam passado pela Igreja de São Judas Tadeu, na Avenida Jabaquara com Avenida Itacira, na Zona Sul da cidade. São Judas, considerado o santo das causas impossíveis, é um dos santos mais venerados em São Paulo,
A Polícia Militar, que colocou vários soldados na região, e ontem de manhã previa mais de 400 mil pessoas visitariam o santuário. Estava sendo esperado na Igreja de São Judas o candidato a prefeito, Paulo Maluf. O Padre Augusto Cesar Pereira não gosta da utilização da igreja para fins políticos, e diz que isso se trata de uma profanação.
Trechos das avenidas foram interditados pela Companhia de Engenharia de
Tráfego (CET) Trânsito, por causa da festa de São Judas, a Avenida Jabaquara, entre as Avenidas Dr. Hugo Beolchi e Indianópolis; Alameda dos Guaiós, entre as avenidas Itacira e Piassanguaba; avenida Itacira, entre a Avenida Jabaquara e Alameda dos Guaiós, e Avenida Piassanguaba.
A Paróquia de São Judas Tadeu realizou festividades religiosas, procissão e missa campal. A procissão estava previstas para as 19 horas.