AmostragemSambistas dão show para convidados, nas comemorações dos 75 anos do Copacabana PalaceCom jantar, apresentação de esquetes musicais contando histórias e mostrando hóspedes famosos, o hotel Copacabana Palace, em Copacabana (Zona Sul do Rio), comemorou na noite de sábado seus 75 anos de funcionamento.
A festa, que reuniu cerca de 500 pessoas, entre socialites e artistas, começou às 21h e durou cerca de cinco horas, terminando com ‘‘Parabéns pra Voc꒒ ao redor de um bolo de um metro e meio de altura.
Os convidados eram recebidos pelos integrantes da Confraria do Garoto, um grupo de empresários irreverentes, com galhos de arruda e botões de rosas. O show, realizado ao ar livre, junto à piscina, foi aberto pela cantora Alcione e em seguida a atriz Marieta Severo apresentou os esquetes musicais. Foram lembrados os hóspedes famosos do Copacabana Palace, como a cantora Carmen Miranda, a primeira-dama argentina Evita Peron e a atriz Ava Gardner, representados por atores. Houve ainda apresentação de números de dança, com a bailarina Ana Botafogo, e de balé aquático.
O buffet foi servido em três salões, com comidas japonesas, frutos do mar e pratos de massa, acompanhados de refrigerantes, champagne e uísque. A festa terminou por volta das 2h de ontem.

mockup