Londres, 23 (AE-REUTERS) - A duquesa de York Sarah Fergunson afirmou hoje (23), no talk show da apresentadora americana Oprah Winfrey, que não tem dinheiro para manter uma residência dada de presente a suas filhas pela rainha Elizabeth II.
Fergie, como é conhecida, chamou sua ex-sogra de "estrelinha brilhante" antes de dizer à ela "muito obrigado mas eu não posso manter a casa".
Segundo os tablóides britânicos, o imóvel, uma casa de sete quartos, foi colocado à venda por 1,5 milhão de libras (US$ 2,44 milhões) porque Fergie teria se recusado a mudar para o local.
Fontes palacianas citadas pelos tablóides afirmaram que a duquesa está brigando por mais dinheiro do divórcio de seu ex- marido, o príncipe Andrew.
De acordo com o Daily Mail, a rainha perdeu a paciência com a disputa sobre o imóvel e o colocou à venda sem consultar Fergie.
Fergie disse também à Oprah que agora ela tem o controle de sua vida e que não pretende acumular débitos mais uma vez.

mockup