Brasília, 22 (AE) - Uma fenda de cerca de 80 centímetros abriu-se no teto de uma das varandas do Hotel St. Peter, erguido pela Sersan, construtora do deputado cassado Sérgio Naya.
O hotel de Naya - mesmo proprietário do Edifício Palace II que desabou há dois anos no Rio de Janeiro - é um dos mais luxuosos da cidade, mas ainda não está funcionando.
Por volta do meio-dia, uma parte do gesso do forro da sacada de um apartamento do 18º andar despencou na calçada.
Embora pronta, a obra está embargada desde 1995 por descumprimento do projeto e invasão de área pública - técnicos da Administração Regional de Brasília argumentaram que o prédio, de 21 pavimentos, tem um a mais do que o permitido na cidade.
Sérgio Naya, que estava no prédio quando ocorreu o incidente, mandou dois funcionários arrumarem o estrago imediatamente.

mockup