No meio de um amplo gramado, ao lado de um parquinho infantil, bem no centro da Favela Nova Conquista, nos fundos do Jardim Califórnia (Zona Leste de Londrina), foi morto a tiros na noite de ontem um jovem que até o fechamento desta edição ainda não havia sido identificado. Na noite do último sábado, um outro homicídio foi registrado na mesma rua.
De acordo com o tenente Fábio Bonifácio Ferreira, o crime de ontem teria ocorrido por volta das 19 horas na Rua Guilherme Negro. Embora a rua e os bares do bairro estivessem cheios de gente, ''ninguém viu nada''. O jovem, que aparentava entre 18 e 22 anos, vestia camiseta vermelha, jaqueta preta, calça clara e uma sandália. Possuía uma tatuagem na perna esquerda. Um gorro escuro protegia sua cabeça.
O rapaz teria tentado escapar dos muitos disparos pelo menos sete, segundo moradores efetuados pelo autor do crime mas um dos tiros atingiu o jovem no peito. Uma equipe do Siate esteve no local pra prestar atendimento mas o rapaz já estava morto. Ninguém quis dizer se ele era morador do bairro.
Na noite do último sábado, José Nilson (idade não divulgada) foi morto quando jantava em um bar localizado na mesma rua, em frente ao local do crime de ontem. Segundo a Polícia Civil, ele foi surpreendido por um morador do bairro e também foi morto com um tiro no peito. As suspeitas são de que os dois crimes estejam ligados.

mockup