Jundiaí, SP, 09 (AE) - Uma família tradicional de Jundiaí, no interior de São Paulo, está oferecendo R$ 20 mil de recompensa para quem der pistas do assassino que matou o jogador de futebol do Clube Jundiaiense Alexandre Ricardo Drezza, de 29 anos, em Cuiabá, em 26 de novembro. Os pais não se conformam com a fuga do assassino. Amigos do rapaz fizeram um retrato falado, que está sendo distribuído em todo o País.
Alexandre estava morando em Cuiabá e fazia um cursinho para os vestibulares de Direito. Ele havia saído de casa para um baile no Clube da Caixa, acompanhado de mais seis amigos. Ele dirigia um Gol, quando foi abordado por dois desconhecidos numa moto, no bairro Campo Velho. Quando o rapaz entregava aos bandidos o telefone celular, foi baleado por um deles com um tiro de revólver no abdome. Ele foi socorrido, mas morreu no Pronto-Socorro de Cuiabá.
A família, dona de uma empresa de transportes, não se conforma com o desaparecimento do assassino e ofereceu ajuda à polícia, oferecendo a recompensa de R$ 20 mil para quem der pistas sobre o bandido. Os amigos fizeram um retrato falado do assassino. As informações podem ser passadas por meio do telefone 190. Além do Clube Jundiaiense, Alexandre Drezza atuou como jogador de futebol em várias equipes em Jundiaí, como o Clube São João e a Associação Esportiva. Até agora, a Polícia de Cuiabá não conseguiu encontrar pistas sobre o desaparecimento do matador.