Família distribui camisetas durante o show
PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 21 de abril de 2008
Folhapress 
São Paulo - Durante o show para gravação do DVD Paz Sim, Violência Não, do padre Marcelo Rossi, a família da mãe de Isabella Nardoni distribui camisetas com foto da menina para os cadeirantes, localizados em uma área especial ao lado do palco, e para diversos outros presentes no evento. O show acontece hoje no autódromo de Interlagos, zona sul de São Paulo.
A camiseta, que traz a inscrição Isabella, Para Sempre Nossa Estrelinha, também veste diversos convidados especiais, na área VIP do show. A estampa é a mesma usada pela família desde a missa de sétimo dia da menina.
Durante a apresentação, a produção do show chamou a família de Isabella ao palco, porém, ainda nenhum dos integrantes foi chamado pelo Padre Marcelo. Em outro momento, grande parte do público começou a gritar o nome da menina como forma de homenagem.


