Explosão em edifício deixa 9 mortos na França
Dijón, 05 (AE-AP) - Pelo menos nove pessoas morreram quando uma explosão reduziu a escombros um edifício de apartamentos de quatro andares em Dijón, no leste do país, informou a polícia neste domingo (05).
Também houve três feridos graves. Acredita-se que há três pessoas desaparecidas, disseram fontes policiais.
O desabamento ocorreu pouco antes da meia-noite de sábado para domingo, pelo horário local. A causa da poderosa explosão ainda é desconhecida.
Alguns bombeiros disseram a emissoras de televisão ter percebido um forte cheiro de gás quando chegaram ao local do incidente.
Equipes de socorro proseguiam hoje em busca de possíveis sobreviventes entre os restos do edifício, onde viviam oito famílias.





