Ex-secretária deve ser exonerada por pagamentos de horas extras
PUBLICAÇÃO
quarta-feira, 22 de outubro de 2014
Rafael Fantin - Redação Bonde 
A comissão responsável pelo Processo Administrativo Disciplinar, que apurou irregularidades no pagamento de horas extras na Secretaria de Saúde de Rolândia, pediu a exoneração de duas servidoras do município, entre elas, a ex-secretária de Saúde, Eloísa Mazzei, que assumiu o cargo em janeiro de 2012.
A informação foi divulgada no Diário Oficial dos Municípios do Paraná na terça-feira (21). De acordo com a assessoria de imprensa, o prefeito Johnny Lehmann acatou o parecer da comissão integralmente. Conforme a publicação, o resultado final foi encaminhado ao Ministério Público e à Secretaria de Administração para "providências necessárias".
Além da ex-secretária, a comissão também recomendou a demissão de mais uma servidora e a advertência de duas funcionárias do município. A denúncia contra sete servidores foi arquivada.
Além disso, uma perícia contábil será realizada para confrontação entre o relatório os cartões ponto de cada um dos servidores com objetivo de apurar eventuais valores pagos incorretamente para ressarcimento aos cofres públicos.
O pagamento irregular de horas extras foi investigado por uma Comissão Especial de Inquérito (CEI) aberta pela Câmara Municipal de Rolândia.


