São Paulo, 30 (AE) - A estudante Sulamita Schiesari, de 18 anos, se jogou ontem (29) do sexto pavimento do estacionamento do Shopping Iguatemi, na zona sul de São Paulo. Ela teve múltiplo traumatismo e morreu quando era atendida no pronto-socorro do Hospital das Clínicas. A polícia ainda não sabe o motivo do suicídio.
Um segurança do shopping contou ao delegado Orlando Ivanov, do 15.º Distrito Policial, no Itaim Bibi, que viu o suicídio. Ele estava no 6.º piso do estacionamento, por volta das 19h40, quando a jovem saiu do elevador com uma mochila escura nas costas. Ela caminhou em direção ao único carro estacionado no local, mas repentinamente mudou de direção e seguiu para o parapeito que circunda o estacionamento. "Ela subiu, sentou de frente para rua e se jogou", disse o segurança.
Sulamita caiu na rua Angelina Maffei Vita, onde fica o pátio de carga, perto da ajudante Eliane Felícia, de 19 anos, que comia um sanduíche ao lado de um carrinho de lanches. "Via a moça senta e se atirar", contou Angelina. "Ela não gritou".
A polícia ainda não ouviu os pais ou amigos de Sulamita. Assim que a família estiver em condições de falar, os policiais vão requisitar o celular que estudante carregava para saber quais foram as últimas ligações feitas.