Escolha de área central beneficia os candidatos
Érika Pelegrino
De Londrina
A escolha da Concha Acústica para a divulgação do resultado do vestibular da UEL foi estratégica, segundo o gerente nacional de vendas da Folha, Ademir Dias Camargo. Escolhemos um lugar central de fácil acesso para a população. De acordo com ele, a parceria entre o jornal e a universidade é uma forma de estar disponibilizando informações da UEL para todo o Estado. Estamos divulgando a universidade e sua eficiência, afirmou.
A UEL ganhou projeção nacional com o vestibular de inverno deste ano, o maior de sua história, com mais de 27 mil inscritos de 21 estados brasileiros. Isto nos motivou a fazer um produto diferenciado para divulgar o resultado deste concurso, acrescentou o gerente.
Lélio Almada Vicente, diretor comercial da Folha, reforçou que a parceria é uma forma de o jornal estar prestigiando a comunidade. Depois da pressão do vestibular, os candidatos merecem uma festa para extravasar.
Na avaliação do diretor de Redação João Arruda, a parceria do jornal com a universidade ocorre num momento importante da UEL, da comunidade e da Folha. Segundo ele, após o recorde de candidatos do vestibular de inverno, a divulgação do resultado deveria ter a mesma grandiosidade. A Folha e a UEL não poderiam deixar de brindar a comunidade e os vestibulandos, disse. Arruda ressaltou que a Folha tem, historicamente, desempenhado papel importante no trabalho de consolidação da UEL, inclusive com campanhas para conscientizar a comunidade e os políticos sobre a importância da instituição de ensino.
Sobre a divulgação oficial do resultado do vestibular na Concha Acústica, o diretor de Redação informou: Com essa parceria, vamos transformar este local num centro festivo de divulgação do resultado do vestibular.





