Empresa oferece mais de mil vagas para cursos gratuitos no Paraná
Capacitações sobre instalações elétricas e vedação de esquadrias acontecem em Londrina; programação também inclui cursos online
PUBLICAÇÃO
quarta-feira, 24 de junho de 2026
Capacitações sobre instalações elétricas e vedação de esquadrias acontecem em Londrina; programação também inclui cursos online
Da Redação 

Empresa do ramo de construção em Londrina oferece 1.400 vagas gratuitas na Academia de Profissionais no Paraná. As formações são voltadas a trabalhadores da construção civil e pessoas que buscam adquirir conhecimento para reformas em casa.
No Paraná, a programação de junho contempla cursos presenciais em Londrina, ampliando o acesso à qualificação para profissionais da região norte do estado e cidades vizinhas. As formações do mês são focadas em "Instalação de Interruptores e Tomadas" e "Técnico em Esquadrias: Vedação e Aplicação de Selantes, PU e Espuma Expansiva".
Além das atividades presenciais, os profissionais paranaenses podem participar dos cursos online. A "Série Construção", aberta a participantes de todo o Brasil, terá quatro módulos que abordam desde sistemas de rejuntamento e estruturas para drywall até coberturas leves, grautes e argamassas prontas.
Todas as formações são gratuitas, oferecem certificado de participação e são realizadas em parceria com grandes indústrias do setor. As vagas são limitadas e preenchidas por ordem de inscrição.
As inscrições já estão disponíveis no site https://academiadeprofissionais.obramax.com.br/.
Confira a programação completa de junho para o Paraná:
Cursos Presenciais
* 27/06 – Londrina (PR) – Treinamento Técnico em Esquadrias: Vedação e Aplicação de Selantes, PU e Espuma Expansiva
Local: Avenida Tiradentes, Parque Industrial, 5175 - Cilo 2. Londrina - PR
Cursos Online
* 24/06 – Série Construção: Grautes e Argamassas Prontas / Especiais: Tipos, Aplicações e Execução


