Em defesa da mãe, filha de 14 anos mata o pai
PUBLICAÇÃO
domingo, 20 de maio de 2012
Andréa Bertoldi <br> <br> Equipe da Folha 
Curitiba - No último sábado, uma adolescente de 14 anos matou o pai com uma facada no pescoço, na Rua Londrina, Jardim Paloma, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Segundo informações da Polícia Militar, ocorreu uma briga entre o pai e a mãe da menina. O assassinato de Edenilson Fragoso, 45 anos, ocorreu por volta das 23h30 de sábado.
Outras três mortes violentas aconteceram no fim de semana na RMC. Ontem, por volta das 14h30, um homem foi assassinado com 11 tiros em Fazenda Rio Grande. Claudinei de Abreu, 33 anos, foi atingido nas nádegas, costas e na lateral esquerda do corpo.
Em Campo Largo, Bruno Oliveira de Morais, 20 anos, morreu vítima de disparos de arma de fogo por volta das 23 horas de sábado, no Bairro Bom Jesus.
Em Pinhais, por volta das 23h40, Adriano Alves da Silva, 31 anos, foi morto com dois tiros na cabeça dentro do próprio carro que estava estacionado em sua residência.
A polícia ainda não tinha informações sobre as autorias e motivações dos três últimos crimes.


