Uma mulher de 66 anos morreu após ser atropelada por um carro na PR-444, no município de Arapongas, na noite deste domingo (2).

A PRE (Polícia Rodoviária Estadual), que registrou a ocorrência, aponta que o atropelamento ocorreu no Km 5,9 da rodovia, por volta das 19h10, e envolveu um GM/Onix (placas de Arapongas).

Segundo informações da PRE, o condutor do Onix transitava no sentido Rolândia/Arapongas quando atingiu a pedestre, que atravessava a pista da direita para a esquerda.

O caso também teve atendimento da PCPR (Polícia Civil do Paraná) e Polícia Técnica. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML (Instituto Médico-Legal).

ÁLCOOL

Também no domingo, em Cornélio Procópio, a PRE prendeu um motorista embriagado que se envolveu em um acidente de trânsito na PR-160. O relatório aponta que um GM/Celta bateu na traseira de um GM/Classic (veículos emplacados em Cornélio Procópio).

O condutor do Celta, que tem 54 anos, realizou o teste etilométrico e teve 0,90 mg/L como resultado, o que configura crime de embriaguez ao volante. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 11ª SDP (Subdivisão Policial).

Já o motorista do Classic, um homem de 87 anos, ficou ferido e precisou ser hospitalizado.

LEIA TAMBÉM:

+ Morre Ryuishi Sakamoto, fica uma obra irretocável