Rio, 24 (AE) - O eletricista e torcedor do Flamengo Sebastião Eduardo Soares, de 23 anos, foi assassinado com três tiros ontem (23) à noite, depois do jogo Flamengo x Vasco. Soares estava em um bar em Irajá, na zona norte do Rio, quando foi abordado por ocupantes de um Monza que atiraram nele após uma rápida discussão. Os policiais acreditam que o motivo do crime pode ser briga entre torcidas.
Soares, que era eletricista e tinha dois filhos, havia chegado a Irajá pouco antes, em um ônibus vindo do Maracanã, também na zona norte, onde foi o jogo. Os disparos aconteceram no bar Garota de Irajá, onde ele conversava com amigos vestido com a camisa da torcida Raça Rubro-Negra, uma das maiores do Flamengo. O eletricista, que morava na Favela de Acari, foi enterrado hoje à tarde no cemitério de Irajá.
Na saída do estádio, grupos rivais já haviam se enfrentado e tiveram de ser separados por policiais militares. Um vascaíno foi autuado por portar uma pistola e quase foi linchado. Outro foi preso por ter agredido um adolescente.

mockup