Nós, é dessa parte que eu gosto, quer dizer, nós mais gostamos. Afinal, somos todos colaboradores da Folha da Folha, nos empenhamos ao máximo para que ela saia assim: fresquinha, cheia de novidades e gostosa de ler.
Não importa se é na primeira pessoa, terceira... o mais importante é que as pessoas se identifiquem e gostem daquilo que estão lendo.
Achamos que isso é fundamental em um ‘‘jornalzinho’’ interno, sem o comprometimento de ser dentro dos padrões jornalísticos. Nossa intenção é que a Folha da Folha seja realmente um veículo interno de comunicação, e quando se fala em comunicação tem que existir um feed-back, e modéstia a parte, foram muitas sugestões e elogios.
Primeira etapa vencida, chega às suas mãos mais um Folha da Folha, legal não é mesmo. Então, que tal fazer como o Wilmer que, mesmo sem experiência anterior, está se revelando, nos comentários sobre cinema, um sucesso na edição anterior. Aliás, o pessoal da Informática tem colaborado, e muito, com assuntos quentes e úteis para todos. O pessoal da ARFFL mandou piadinhas, receitas... gente é isso mesmo, assuntos internos, diretamente ligados à empresa, tem de sobra, o importante é que a gente dê a nossa cara para os próximos números, que contemos as nossas histórias ou estórias, sem medo de ser feliz, percebe.
Mãos à obra, manda ver que a gente dá um jeito, só tem que ficar atento quanto ao prazo de entrega dos materiais, pergunte para o coordenador da Folha da Folha de sua área ou para qualquer integrante do comitê que está colocado no expediente. VALEU, NA EDIÇÃO QUE VEM, A GENTE SE ENCONTRA DE NOVO!

mockup