Dois homens foram baleados e morreram na manhã deste sábado (11) na Vila Fraternidade, zona leste de Londrina. Os rapazes estavam em um carro e transitavam pela rua Santa Cecília quando foram abordados por policiais do Pelotão de Choque da Polícia Militar.

De acordo com o tenente Felipe Ciniciato, os policiais contaram que a dupla reagiu a abordagem e foi "necessário o uso da força letal". "Ainda não temos a qualificação deles ainda, mas um deles estava com tornozeleira eletrônica e foram apreendidas duas armas de fogo", afirmou. A pistola calibre 9 mm e o revólver calibre .38 foram encaminhados para perícia.

Imagem ilustrativa da imagem Dupla é morta em suposto confronto com PM em Londrina
| Foto: Divulgação/PM

Uma das vítimas morreu logo após ser atingida pelos disparos. O outro rapaz faleceu durante atendimento na ambulância do Siate. Os corpos foram levados para o IML (Instituto Médico-Legal).

Pessoas que estavam próximas ao local questionaram a versão dos policiais. "O rapaz não estava armado. Ele saiu com as mãos para cima. Não reagiu", garantiu uma moradora. Os fatos serão detalhados e encaminhados para a abertura de um Inquérito Policial Militar.