Duas crianças foram ejetadas de um veículo Golf com placas de Sarandi (92 km de Londrina) em um grave acidente registrado no quilômetro 193 da rodovia BR-376, no contorno de Marialva (80 km de Londrina), na madrugada deste domingo (4). Agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) foram acionados no local. Segundo a PRF, o veículo capotou sobre a pista e entrou no meio de uma vegetação.

.
. | Foto: Reprodução/PRF

Seis pessoas estavam no carro, sendo o condutor, de 26 anos, a esposa, de 27, o casal de filhos, de 4 e 6 anos, e um casal de amigos, uma adolescente de 14 anos e um rapaz de 19. De acordo com os agentes que atenderam o acidente, todas as vítimas sofreram lesões médias e graves e foram encaminhadas para hospitais de Sarandi e Maringá. As crianças não estavam protegidas nas cadeirinhas e foram ejetadas do veículo. Uma delas, a de 4 anos, foi levada em estado grave ao hospital.

Segundo informações levantadas por agentes da PRF no local, a família retornava da região de Maringá e seguiam para Marialva, onde residem. Eles estavam em um evento festivo. Ainda conforme os agentes, o condutor, de 27 anos, teve ferimentos considerados graves, se recusou a fazer o teste de alcoolemia e não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Ao todo foram extraídos quatro autos de infração para o carro: condutor sem CNH, recusa de fazer o teste de alcoolemia, excesso de passageiros e ausência de dispositivos de retenção para crianças. São quase R$ 5 mil em multas. O veículo foi recolhido pela equipe da PRF.

Socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Corpo de Bombeiros e Defesa Civil também estiveram presentes na ocorrência. A PRF fará o Boletim de Acidente de Trânsito e o encaminhará para Autoridade Policial.

Duas vítimas foram encaminhadas ao Hospital Metropolitano De Sarandi, duas para o HU (Hospital Universitário) de Maringá, uma para a Santa Casa de Maringá e outra para o Hospital Santa Rita em Maringá. A reportagem entrou em contato com os hospitais para obter informações sobre o estado de saúde das vítimas. Até as 18h deste domingo (4), apenas o Hospital Metropolitano de Sarandi havia informado que as vítimas de 19 e 27 anos já estavam nos quartos conscientes e orientadas.