Duas crianças morrem afogadas em represa
PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 27 de dezembro de 2004
Maigue Gueths<br>Equipe da Folha 
Ribeirão Claro - Os primos Débora Guandelini Almeida, de 12 anos, e Lucas Vinícius de Lima, 15, morreram afogados na tarde de anteontem, enquanto se refrescavam com os familiares em uma represa. Eles foram encontrados a 300 metros da ponte do Rio Inhumas, na PR-431, próximo a Ribeirão Claro (24 km a leste de Jacarezinho).
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas não conheciam o lugar e também não sabiam nadar. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Jacarezinho, de onde já foram liberados para o sepultamento.
Litoral Só no sábado de Natal, os bombeiros realizaram 49 salvamentos no Litoral do Estado, quantidade maior do que as 31 operações realizadas nos cinco dias antes pela Operação Verão da Polícia Militar. Ao todo, foram 80 salvamentos em uma semana. Ontem, os bombeiros também continuaram com o trabalho de busca de Carlos Alberto Vieira Cavalcanti Junior, de 19 anos, morador no bairro Fazendinha, em Curitiba, e que desapareceu no mar, em Caiobá, na tarde de sábado.
Segundo o relações públicas da Operação Verão, tenente Eduardo Gomes Pinheiro, Cavalcanti estava com outros quatro rapazes, entre 17 e 21 anos, todos de Curitiba. Eles estavam no mar, quando sentiram dificuldades para voltar à praia. ''O mar estava violento, puxando muito'' contou o tenente. Cinco bombeiros participaram do salvamento, mas conseguiram retirar apenas quatro dos jovens. (Colaborou Mariana Guerin)


