|
  • Bitcoin 118.076
  • Dólar 5,2225
  • Euro 5,3507
Londrina

GERAL

m de leitura Atualizado em 01/08/2022, 15:21

Dono de pizzaria reage e mata dois assaltantes

Trio rendeu funcionários do estabelecimento, mas proprietário conseguiu fazer os disparos: um dos invasores fugiu

PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 01 de agosto de 2022

Reportagem local
AUTOR autor do artigo

menu flutuante

Dois homens morreram e um terceiro fugiu em uma tentativa de assalto a uma pizzaria localizada na avenida Dez de Dezembro, no Jardim Igapó (zona sul), no início da noite de domingo (31).   

PM orienta que, em casos semelhantes, é mais seguro não reagir PM orienta que, em casos semelhantes, é mais seguro não reagir
PM orienta que, em casos semelhantes, é mais seguro não reagir |  Foto: Gustavo Carneiro
 

Segundo informações da PM (Polícia Militar), três homens chegaram ao estabelecimento por volta das 18h se passando por clientes, quando um deles deu a volta por trás do balcão empunhando uma arma e anunciou o assalto. Neste momento, um funcionário conseguiu fugir e acionou a PM.   

Os assaltantes renderam os outros funcionários e os levaram para a casa do proprietário, atrás do estabelecimento comercial. Os bandidos faziam ameaças, perguntando onde estava o funcionário que havia fugido e onde estaria o cofre. O dono da pizzaria levou coronhadas.   

Enquanto os outros funcionários e a mulher do proprietário ficaram rendidos por um assaltante na sala, outro vasculhava a casa em busca de um cofre. Em determinado momento, o proprietário conseguiu se trancar no quarto onde guardava uma pistola, devidamente registrada em seu nome.   

LEIA TAMBÉM: 

+ Quadrilha aterroriza Guarapuava durante tentativa de assalto 

+ Suspeito de liderar quadrilha é preso pela PF em condomínio de Cambé 

O assaltante que também estava armado arrombou a porta do cômodo e foi baleado pelo comerciante. Mesmo ferido, ele conseguiu pular a janela do quarto e caiu no quintal com a arma ao lado do corpo.    

Neste momento, um segundo assaltante entrou no quarto e também foi baleado, caindo no corredor. O terceiro integrante do bando tentou fugir pela entrada da pizzaria, mas notou que a PM havia chegado. Então, pulou o muro dos fundos e não foi mais localizado.   

 Foi constatado que a arma utilizada pelos assaltantes era falsa. Entretanto, a PM orienta que, em casos semelhantes, é mais seguro não reagir.  

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1