São Paulo, 12 (AE) - Dois travestis foram assassinados com golpes de faca no coração, nesta madrugada, em dois pontos da cidade, na Ponte Pequena e na Vila Buarque, em São Paulo. Nenhuma das duas vítimas foi ainda identificada. Os locais são conhecidos pontos de prostituição. A polícia ainda não sabe se os crimes estão relacionados, embora tenham semelhanças.
A primeira vítima, um jovem branco, aparentando 22 anos, foi encontrada agonizando em frente ao número 1.443 da Avenida do Estado, na Ponte Pequena, na zona norte. Estava vestindo apenas roupas íntimas. Morreu quando recebia os primeiros socorros no PS de Santana. As investigações do caso estão sendo realizadas pelos policiais do 12.º DP, no Pari.
A outra vítima, também branca e aparentando 25 anos, foi esfaqueada, por volta de 5 horas, na Praça Rotary, na Vila Buarque, centro. Ao ser encontrado por policiais militares o travesti já estava morto. Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionados pelo plantão do 77.º DP, em Santa Cecília, para as investigações.