Dois policiais foram baleados em Diadema e um morreu
São Paulo, 13 (AE) - Um investigador e um policial foram baleados ontem, por volta das 19h30, na rua Dourado, no jardim Ivone, en Diadema, São Paulo. O investigador Luiz Carlos Teixeira Lima, de 33 anos, morreu e o agente policial, Sebastião Soares Júnior, de 30 anos, está internado em estado grave no Hospital São Vicente, em Diadema.
Segundo consta, Lima e Soares, que estavam numa viatura Gol da delegacia daquele município teriam "fechado" a perua Kombi, branca, placas CDH-2756, roubada no último dia 27. Para os policiais, ao avistarem a perua roubada, Lima e Soares devem ter tentado interceptá-la e acabaram baleados por seus ocupantes
que fugiram.
Assalto e morte - Quatro homens assaltaram, às 19h20 de ontem, o vendedor Vicente Candella Sobrinho, de 35 anos, na avenida Nações Unidas, entre as pontes do Morumbi e João Dias, em São Paulo. Eles roubaram o carro de Candella, um Uno Mille, verde, de placa CCN-3242, de Santo André, e o mataram com nove tiros.





