Dois morrem em confronto com PMs
PUBLICAÇÃO
terça-feira, 15 de janeiro de 2013
Rodrigo Batista<br>Equipe Bonde 
Guarapuava - Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um suposto confronto com policiais militares na noite de domingo em Guarapuava (Centro-Sul) durante o atendimento de uma ocorrência de perturbação de sossego no bairro Tancredo Neves.
O caso ocorreu em um estacionamento em frente a um bar. A Polícia Militar foi chamada por vizinhos por causa de som alto de um carro. Um grupo de cerca de 50 pessoas estava no local. Durante a ação, os policiais dispararam contra as pessoas e duas delas foram mortas, uma delas no local e outra a caminho do hospital.
O delegado Ítalo Biancardi Neto, da 14ª Subdivisão de Policial, tomou ontem depoimentos de policiais militares envolvidos na ação e de testemunhas. Segundo ele, de início as investigações mostram que os três policiais teriam sido atacados por pessoas que estavam no local e ficaram feridos na ação. A PM abriu inquérito para apurar o caso. As armas dos policiais envolvidos na ação foram apreendidas e os policiais estão afastados das ruas.


