|
  • Bitcoin 120.500
  • Dólar 5,1649
  • Euro 5,2600
Londrina

POLÍCIA

m de leitura Atualizado em 10/03/2021, 13:05

Dois homens morrem em confronto após roubar banco no Norte Pioneiro

Grupo seria especializado neste tipo de ação criminosa e já estaria sendo investigado

PUBLICAÇÃO
quarta-feira, 10 de março de 2021

Reportagem local
AUTOR autor do artigo

menu flutuante
Imagem ilustrativa da imagem Dois homens morrem em confronto após roubar banco no Norte Pioneiro Imagem ilustrativa da imagem Dois homens morrem em confronto após roubar banco no Norte Pioneiro
|  Foto: Divulgação PM
 

Dois homens morreram em confronto com a PM (Polícia Militar) nesta quarta-feira (10) em Tomazina, no Norte Pioneiro. Outros dois foram presos na mesma ação. O quarteto estava sendo procurado desde que furtou a agência do Banco do Brasil da cidade de São Jerônimo da Serra, cerca de 120 quilômetros de distância de onde aconteceu a troca de tiros. 

De acordo com a corporação, houve um trabalho integrado que contou com o auxílio de policiais de Santa Catarina. Foram apreendidos com o bando dois coletes balísticos, dois estojos para carregar armas, materiais levados do banco, além de uma arma de fogo, munições calibre 38, um veículo com alerta de roubo e ferramentas usadas para invadir a agência. 

O grupo seria especializado neste tipo de conduta criminosa e já estaria sendo investigado depois de roubo registrado em estado catarinense.