Londrina - Duas pessoas foram mortas a tiros e outras duas ficaram feridas em quatro tiroteios registrados em menos de doze horas, em Londrina. O primeiro homicídio ocorreu por volta de 2h e o segundo, por volta das 12h30, próximo à região central de Londrina. As outras duas vítimas foram encaminhadas para hospitais de plantão.
Em plena luz do dia, um homem identificado apenas como "Baiano" foi executado próximo a um bar localizado na Rua Duque de Caxias, entre a Avenida Juscelino Kubitschek e a Rua Raposo Tavares. Segundo testemunhas, o rapaz, com idade estimada de 25 anos, estava dentro do estabelecimento quando um homem de camisa vermelha chegou e fez um disparo contra ele, mas errou o alvo.
"Baiano", então, correu para fora do local, mas caiu na calçada, onde foi alvejado por pelo menos três tiros, de acordo com o capitão da Polícia Militar Douglas Pereira da Silva. A PM isolou o local e aguardava a chegada de peritos criminais para fazer a identificação da vítima.
Segundo testemunhas, o autor do disparo fugiu a pé pela Rua Raposo Tavares, sentido Vila Brasil, mas teria trocado de roupa e escondido a arma do crime, uma pistola cromada, dentro da sacola de uma criança. Até o fechamento da edição, a PM fazia buscas pelo suspeito.
O dono do bar, que não quis se identificar, afirmou que "Baiano" é cliente há muitos anos e nunca soube de qualquer envolvimento com atos ilícitos.

NA MADRUGADA
Diego Osmar de Oliveira, de 27 anos, morreu na madrugada de ontem, após ser alvejado em frente a uma boate localizada às margens da BR-369, na saída de Londrina para Ibiporã. Segundo informações da Polícia Militar (PM), um elemento chegou em uma motocicleta e atirou diversas vezes contra a vítima, fugindo antes da chegada dos policiais. Oliveira morreu na hora. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.
Ainda na madrugada, por volta da 1h, um homem de 38 anos sofreu ferimentos moderados após ser alvejado na Rua Antônio Alves Resende, no Jardim Tropical (zona norte). Ele foi atendido pelo Siate e encaminhado para o Hospital da Zona Norte.
A terceira ocorrência na madrugada, registrada por volta das 4h30, aconteceu na Rua Antônio Segretti, próximo ao posto de saúde do Jardim Itapoã (zona sul). Um homem teria sido baleado no local, atendido pelo Siate e encaminhado a um hospital de plantão. Corpo de Bombeiros e Polícia Militar não souberam passar detalhes da tentativa de homicídio. (Com Guilherme Batista/Equipe Bonde)

mockup