Desempregado morre queimado em Brodowski
PUBLICAÇÃO
sábado, 25 de setembro de 1999
Por Angelo Davanço (especial para AE) 
Ribeirão Preto (SP), 27 (AE) - O desempregado Antônio Xavier de Paiva, de 45 anos, foi encontrado morto na madrugada de hoje em Brodowski, a cerca de 40 km de Ribeirão Preto. Paiva apresentava fortes queimaduras no tórax, nos braços e na cabeça. O corpo foi encontrado por soldados da Polícia Militar em frente a um bar no bairro Nossa Senhora das Graças, na periferia da cidade.
A Polícia Civil de Brodowski está investigando o caso e ainda não tem pistas das causas das queimaduras. O bar estava fechado quando os policiais militares atenderam a ocorrência e não há testemunhas.
O corpo de Antônio Xavier de Paiva, que era casado e tinha duas filhas, foi levado para o Instituto Médico Legal de Ribeirão Preto para realização de necropsia. O enterro será amanhã (27) no cemitério de Brodowski.


