Com a chegada do Dia dos Namorados, a Folha de Londrina vai ser o ‘correio elegante’ dos apaixonados. Aos pombinhos que querem dar algo a mais para o seu parceiro ou sua parceira, a hora é agora: no dia 12 de junho, algumas pessoas poderão ter um espaço no “story” do Instagram oficial do jornal (@folhadelondrina) para se declararem com muita criatividade em forma vídeo.

Imagem ilustrativa da imagem De @ para @: Instagram da Folha de Londrina vira ‘correio elegante’ no Dia dos Namorados

De @ para @! Este é o nome do sorteio que tem o objetivo de tornar públicas as declarações de amor por um dia inteiro no perfil da FOLHA em uma das redes sociais mais utilizadas atualmente. O nome é intencional, pois nas redes sociais pessoas são identificadas com uma arroba antes do nome de perfil. Cinco pessoas serão selecionadas para terem suas declarações disponíveis para visualização durante o dia 12. Os vídeos devem ser gravados na vertical e devem ter a duração de 30 segundos, o que representa dois stories na plataforma.

Ficou interessado?

Para concorrer ao espaço é acessar o formulário de cadastro para o sorteio no link https://bit.ly/2BlRuHV e preencher o formulário com os dados pessoais, tais como nome completo, endereço de e-mail e telefone. O sorteio ocorre no dia 10 de junho. A FOLHA vai entrar em contato com os ganhadores solicitando o vídeo, que será postado no dia 12 logo no início do dia. Participe!

Imagem ilustrativa da imagem De @ para @: Instagram da Folha de Londrina vira ‘correio elegante’ no Dia dos Namorados