CTBC celular lança plano corporativo
PUBLICAÇÃO
quarta-feira, 14 de julho de 1999
Por Renato Andrade 
Belo Horizonte, 15 (AE) - A CTBC Celular, empresa do grupo Algar, que atua noTriângulo Mineiro e outras regiões dos estados de São Paulo, Goiás e Mato Grosso do Sul, está lançando seu plano corporativo. Assim como a Telemig Celular e a Maxitel, que operam as bandas A e B - respectivamente - no Estado de Minas, o plano corporativo da CTBC Celular proporciona descontos em suas tarifas de acordo com o volume de linhas contratadas.
A habilitação é gratuita e os dois primeiros aparelhos de cada empresa serão cedidos em comodato. O plano CTBC Negócios tem uma exigência mínima de quatro linhas a serem contratadas. Até agora, a CTBC Celular era a única operadora de telefonia móvel celular de Minas que não havia montado um plano específico para atendimento do segmento corporativo. Até então, a empresa vinha trabalhando o segmento através de seus diversos planos de tarifas, não definindo um plano básico para o setor.
O valor unitário mensal das linhas do plano CTBC Negócios, incluindo franquia e cem minutos por mês, varia de R$ 53,88 (quatro linhas) a R$ 43,47 (acima de 50 linhas). Estes valores incluem a assinatura e os cem minutos de franquia em ligações locais. O cliente terá a opção de pagar todas as linhas em uma mesma conta, aberta por número, ou de forma separada.
Independente do número de linhas contratadas, cada usuário do CTBC Negócios terá o direito de escolher cinco números especiais, para os quais terá descontos nas ligações sempre que o valor da franquia de cem minutos for ultrapassada. Os números devem ser da mesma cidade onde o telefone foi habilitado e as tarifas especiais só irão valer para chamadas locais feitas para telefones da CTBC, celular ou fixo.


