A menina de seis anos baleada na noite da última sexta-feira (5) durante um tiroteio no Jardim Portal do Sol, zona norte de Londrina, recebeu alta neste domingo do Hospital Infantil. Segundo a assessoria de imprensa da unidade, a criança levou dois tiros, um deles de raspão. A outra bala ficou alojada no corpo, mas não atingiu nenhum órgão. Ela continuará sendo acompanhada pelos médicos e já retornou para casa.

A garota estava brincando com avó em uma das ruas do bairro quando dois homens em uma moto vermelha atiraram contra o motorista de um carro. Ronaldo César Rocha, 23 anos, morreu na hora. O veículo que ele dirigia ainda bateu contra o portão de uma residência, que ficou destruído. Os atiradores conseguiram fugir.

Segundo a Polícia Militar, Rocha estava sendo perseguido pelos criminosos pelas vias do Portal do Sol. "O pai do rapaz disse que o filho trabalhava com escolta de valores. De repente, pode ser essa a motivação do crime", ponderou o tenente Emerson Castro, da 4ª Companhia Independente.

O delegado João Reis, da Delegacia de Homicídios, apenas informou que instaurou inquérito para apurar o caso.