O lote de vacinas que será repassado a Londrina deve chegar por volta das 10h30 no hangar da Polícia Militar, atrás do aeroporto governador José Richa. De acordo com informações da 17ª Regional de Saúde de Londrina, o avião que vai decolar por volta das 9 horas no aeroporto Bacacheri, em Curitiba, tem chegada prevista para às 10h25, em Londrina. A entrega das doses será feita em seguida, às 10h30, com a presença do secretário de Estado da Saúde, Beto Preto.

Imagem ilustrativa da imagem Covid-19: Lote de vacinas deve chegar a Londrina por volta das 10h30
| Foto: AEN

Em Londrina também serão repassadas as doses para a 18ª Regional de Saúde (com sede em Cornélio Procópio) e para a 19ª Regional (com sede em Jacarezinho). A chegada da vacina em Maringá está prevista para às 12 horas. A expectativa é que todas as regionais de saúde do Paraná recebam as doses nesta terça-feira (19).

Após a chegada das doses, a primeira pessoa vacinada em Londrina será no hospital de retaguarda do HU (Hospital Universitário). Na sequência, as vacinas que pertencem à 17ª Regional vão ser direcionadas para o setor de insumos do órgãos, para depois serem redirecionadas para as 21 cidades, incluindo Londrina.

Atualizada às 9h47