Correios abre concurso de melhor selo do ano
PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 11 de junho de 2012
Redação FolhaWeb 
Os Correios abriram a votação para a escolha do melhor selo de 2011. Os eleitores que participarem da promoção concorrerão, por meio de sorteio, a cinco coleções de selos lançados no ano passado. A votação pode ser feita até o dia 31 de julho.
Para participar basta clicar no banner "Vote no melhor selo do ano", disponível na página dos Correios na internet (www.correios.com.br). A votação também pode ser feita em cédulas de papel, disponíveis nas agências filatélicas.
Júri Uma comissão de artistas, críticos de arte, jornalistas, professores e pessoas ligadas à filatelia nacional também vão eleger a melhor peça do ano de 2011, em uma votação separada.
Os autores dos selos escolhidos pelo júri e pelo voto popular receberão o troféu Olho de Boi, na categoria arte filatélica.
A divulgação dos resultados ocorre em setembro. A cerimônia de premiação será realizada durante a Exposição Filatélica Luso-Brasileira (Lubrapex-2012), prevista para novembro, em São Paulo.


