O corpo do adolescente de 16 anos que estava desaparecido há três dias após a canoa que ocupava virar na Baía de Paranaguá, no litoral do Paraná, foi encontrado neste domingo (25) por um pescador.

O homem se deparou com o corpo do adolescente entre a Ilha do Amparo e a Pedra do Guarazinho e o levou ele até o Centro Integrado de Operações Marítimas, que na sequência acionou o IML (Instituto Médico Legal).

Na quinta-feira (22), a embarcação com o adolescente e outros dois colegas virou durante o transporte de caranguejos. Os jovens de 16 e 24 anos sobreviveram e foram resgatados por moradores, no entanto, o adolescente desapareceu nas águas.

Nos últimos dias foram feitas diversas buscas pelo Corpo de Bombeiros, inclusive, com o uso do helicóptero do BPMP (Batalhão de Operações Aéreas da Polícia Militar).

****

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1.