Comerciante e funcionária são mortos a facadas
PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 29 de novembro de 2013
Micaela Orikasa<br>Reportagem Local 
Londrina O comerciante Clodoaldo Santos de Brito, de 32 anos, foi morto a facadas na manhã de ontem na casa dele no Jardim União da Vitória 3, na zona sul de Londrina. A funcionária Marta Pereira Carneiro, de 26, também foi atingida. Ela foi encaminhada ao Hospital Universitário, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no início da tarde.
O crime provocou perplexidade entre os moradores do bairro. "Era um trabalhador direito, que não tinha preguiça. Trabalhava de domingo a domingo e era um amigão. Não tenho nem coragem de ver como ele está agora", contou Orlando do Carmo, vizinho da vítima.
A principal hipótese da Polícia Militar é de tentativa de assalto cometida por um homem, ainda não identificado. Segundo o tenente Emerson Castro Pires, testemunhas disseram ter escutado palmas em frente à residência minutos antes do crime.
"Ele sabia o que queria, pois remexeu locais onde poderia ter dinheiro. Foi um crime extremamente brutal. Ele desferiu golpes de faca no coração e pescoço de Clodoaldo e em seguida, desceu até um cômodo onde estava Marta e a atingiu também no pescoço", detalhou.
A faca utilizada foi deixada na residência. De acordo com vizinhos, Clodoaldo revendia produtos de limpeza e enxovais nas ruas. A Polícia Militar fez diligências pela região para tentar localizar o autor do crime.


