Curitiba- O corpo do cinegrafista da emissora RBS TV Chapecó, Evandro Luiz Troian, de 33 anos, que morreu ao ser atingido por um caminhão quando fazia imagens de um acidente anterior, entre um caminhão e um ônibus, em Descanso (SC), foi sepultado em Terra Roxa, noroeste do Paraná.
O motorista do caminhão que causou o segundo acidente, Rosinei Ferrari, de 28 anos, que mora em Cascavel, a cerca de 150 km de Terra Roxa, está à disposição da justiça e poderá ser indiciado por homicídio doloso. Não está descartada a hipótese de falha mecânica do veículo, caso em que as responsabilidades também deverão ser apuradas.
Levantamento preliminar mostra que oito passageiros do ônibus morreram _três no primeiro acidente e cinco, no segundo. Também morreram cinco bombeiros, um policial militar, três jornalistas, o motorista da Scania ultrapassado pelo Volvo e pessoas que observavam o trabalho de resgate.(A.E.)

mockup