Chacina deixa seis mortos no Rio Grande do Sul
PUBLICAÇÃO
domingo, 12 de abril de 2015
Martha Alves<br> Folhapress 
São Paulo - Uma chacina deixou seis mortos e um ferido grave em uma pousada, na região central de Cidreira, no Rio Grande do Sul, na madrugada de ontem. Por volta da 1h, três homens pararam um Fiat Siena, desembarcaram e invadiram a pousada. O trio disparou vários tiros contra o grupo, que estava reunido em um quarto, e fugiu.
Segundo a Brigada Militar, os assassinos atiraram na cabeça das vítimas. Dois jovens e três adolescentes, com idades entre 15 e 17 anos, morreram no local. Outros dois homens foram levados ao Hospital de Tramandaí, na cidade vizinha, mas um deles não resistiu aos ferimentos e morreu. O único sobrevivente da chacina foi transferido em estado grave ao Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre.
A Brigada Militar suspeita que o crime tenha sido motivado pela disputa pelo tráfico de drogas na região. Segundo a Polícia Civil, parte das vítimas tinha passagem pela polícia ou era usuária de drogas.


