Chacina deixa seis mortos em boate no interior de SP
PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 23 de dezembro de 2016
Rene Moreira<br>Agência Estado 
Jaboticabal - Um homem matou seis pessoas em uma boate no final da noite de terça-feira (20), em Jaboticabal (SP). O acusado, William Roberto Ferreira Costa, de 27 anos, seria cliente do local e teria se irritado porque a garota de programa que ele procurava já estava com outra pessoa, um empresário, e não poderia atendê-lo.
Segundo testemunhas, após descobrir que a moça não estava disponível, Costa foi ao carro, voltou armado e passou a atirar nas pessoas que estavam no estabelecimento Léo Drinks Bar. Depois, fugiu, deixando para trás o próprio veículo, um Fusca, que foi apreendido.
Os mortos são a dona da boate, Leonilda Lucindo, a Léo, de 72 anos; sua neta Elaine Cristina Lucindo, de 29 anos, que trabalhava como garçonete; o barman Zacarias Castor Ataíde, de 55 anos; Maria Lúcia do Carmo Alvarenga, de 46 anos; Dione da Silva Lima, de 30 anos; e o empresário Anderson Ricardo Montenor, de 37 anos.
A boate fica em uma chácara às margens da Rodovia José Pizarro (SP-305) e várias pessoas fugiram correndo pela pista ou por um canavial ao lado quando começaram os tiros. O acusado fugiu após o crime, mas se apresentou ontem à Polícia Civil. Ele prestou depoimento e foi levado para uma cadeia.
Costa não tem passagens anteriores, mas a polícia acredita que ele tem conhecimentos sobre armas, pois teria carregado o revólver diversas vezes com facilidade e levado embora as cápsulas deflagradas.


