Chacina deixa quatro mortos em Santo André
PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 22 de abril de 2011
William Cardoso/Agência Estado 
São Paulo - Quatro rapazes entre 16 e 25 anos foram assassinados na madrugada desta sexta-feira (22) na Vila Suíça, em Santo André (ABC Paulista).
Segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), Luiz Fernando da Silva Egea, de 19 anos; Fábio Bacilieri da Rocha Carvalho, de 23; e Robert William Rodrigues, de 25 não tinham passagem pela polícia. O mesmo ocorreu com a quarta vítima, um adolescente cujo nome não foi divulgado. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deve investigar o caso.
De acordo com testemunhas, as vítimas conversavam tranquilamente na frente de um bar quando foram abordadas pelos assassinos, por volta das 3 horas. Os rapazes foram obrigados a ficar de joelhos e acabaram baleados na cabeça com tiros de pistola calibre 380.
Um deles tentou fugir e foi atingido cerca de 30 metros distante do restante do grupo, com munição .40, normalmente usada em armas da Polícia Militar (PM). Moradores vizinhos ao local do crime afirmam ter ouvido mais de 20 disparos, mas não conseguiram identificar os autores do chacina.


