Cesp Tietê tem seis interessados
São Paulo, 20 (AE) - O Secretário de Energia do Estado de São Paulo, Mauro Arce, disse hoje que seis grupos estão habilitados para participar da privatizaçao da geradora de energia elétrica paulista Cesp Tietê. O leilão da empresa está marcado para o dia 27. Os seis grupos habilitados a participar do leilão são: Duke Energy, VBC, Relliant, AET, AES e Tractebel/Gerasul.
Arce disse também que quatro grupos foram classificados para a exploração de gás na área Noroeste do Estado: Enron, Agip
Gás Natural de Espanha e CMS/BR Distribuidora. Pelas previsões do secretário, como não deverá haver recurso contra o leilão, deverá ser mantido o cronograma inicial, que prevê a abertura das propostas financeiras em 9 de novembro.





