CCP investirá em empresas de Telecom e infra-estrutura na AL
PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 03 de abril de 2000
Por Gisele Regatão, especial para a AE (assinatura obrigatória) 
Nova York, 04 (AE) - Depois de colocar milhões em 12 empresas de Internet da América Latina, o Chase Capital Partners (CCP) deve começar a investir em empresas de telecomunicações e infra-estrutura da região. A afirmação foi feita hoje (04) pela diretora para América Latina do CCP, Susan Segal.
"Vamos continuar sendo líderes em Internet, mas precisamos de escala para conseguirmos sucesso", disse. Desde que investiu cerca de US$ 30 milhões na StarMedia, a partir de 97, o CCP já examinou quase 500 planos de negócios de empresas de Internet latino-americanas, segundo Segal.
"A nova onda acontecerá em telecomunicações e sites verticais (especializados em determinados setores)", completou o diretor-gerente do Goldman Sachs, Tim Kingston.
A regulamentação da Internet na América Latina deve seguir nas mãos da incitava privada, na opinião da diretora do CCP. "O Estado não terá lugar, graças a Deus", afirmou. Segal disse acreditar que as empresas de Internet da América Latina vão corrigir a desigualdade de renda na região "de uma forma transparente e correta, diferentemente do que tem sido feito pelos governos".


