Cantor sertanejo morre após sofrer infarto durante show no Paraná
Juliano Cezar chegou a ser socorrido em um posto médico próximo ao local do evento mas não resistiu
PUBLICAÇÃO
terça-feira, 31 de dezembro de 2019
Juliano Cezar chegou a ser socorrido em um posto médico próximo ao local do evento mas não resistiu
Reportagem local
O cantor sertanejo Juliano Cezar, de 58 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (31) após sofrer um infarto durante uma apresentação em Uniflor, no Noroeste do Paraná. Ele chegou a ser socorrido num posto médico localizado próximo ao local do evento, onde recebeu massagem cardíaca e injeção de adrenalina, porém, não resistiu e faleceu.
Na página oficial do cantor na rede social Facebook, a empresa que administra a carreira do sertanejo lamentou a morte. O velório será realizado na cidade natal dele, em Passos, Minas Gerais. Juliano Cezar era casado e não tinha filhos. No final da década de 1980 gravou a música “Não aprendi dizer a Deus”, que depois ficou conhecida nacionalmente nas vozes de Leandro e Leonardo.
Durante o show no Paraná, Juliano Cezar se apresentava normalmente no palco quando, de repente, começou a perder forças e caiu. A banda ainda seguiu tocando por alguns segundos, parando em seguida e com as cortinas sendo fechadas. O episódio foi registrado em vídeos do público.