Câmara estuda medidas para combater sonegação fiscal, diz Temer
PUBLICAÇÃO
domingo, 23 de maio de 1999
Por Carla Franco 
São Paulo, 24 (AE) - O presidente da Câmara dos Deputados, Michel Temer (PMDB/SP), disse hoje que está estudando que providências a Casa deve tomar em relação às denúncias de sonegação fiscal apresentadas pelo secretário da receita federal
Everardo Maciel, à CPI dos Bancos. "O Senado já começou a tomar providências e a Câmara vai estudar o que fazer", afirmou Temer, que participou hoje do Congresso Internacional de Direito do Traballho, em São Paulo.
O deputado defendeu a flexibilização das relações de trabalho de maneira a gerar empregos. Segundo ele, a redução de valores previdenciários é uma das medidas que poderiam ser adotadas para flexibilizar as relações trabalhistas. Temer afirmou que a Câmara vai retomar a partir de agora a discussão sobre a reforma trabalhista e sindical.


