O corpo de Bombeiros de Campo Mourão encontrou a cabeça que pode ser de Tatiane Jezualdo, jovem de 22 anos desaparecida em Ubiratã, Centro-Oeste do Estado, no dia 3 de junho.

A cabeça foi localizada nesta quinta-feira (19), por volta do meio-dia, no rio Carajás, afluente do Piquiri, a cerca de 10 km do local indicado pelo suspeito. O estado de decomposição estava bem avançado, com apenas a parte óssea preservada e resquícios de pele.

Foram 10 dias de trabalho intenso que envolveu todo o efetivo de Campo Mourão, incluindo bombeiros e policiais civis, além de voluntários da comunidade. As buscas estão oficialmente encerradas.

O Instituto Médico Legal (IML) vai realizar exames de arcada dentária, que devem confirmar a identidade da vítima. Após a conclusão do laudo, o corpo será liberado para a família.

Imagem ilustrativa da imagem Cabeça encontrada em rio pode ser de Tatiane Jezualdo; buscas estão encerradas
| Foto: Reprodução/Facebook



Outras partes encontradas

No último dia 12, no mesmo rio, foram achados o tronco e, no dia seguinte, partes das pernas e um antebraço.

De acordo com o delegado adjunto da 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão, Marino Marcelo de Oliveira, o suspeito Anderson Oliveira, 28 anos, permanece preso na Cadeia Pública de Campo Mourão. Ainda segundo ele, maiores informações sobre o caso serão divulgadas em breve para a imprensa. O caso corre sob segredo de Justiça.

O crime

Tatiane Jezualdo desapareceu no dia 3 de junho. Ela saiu para trabalhar de manhã, com destino a um ponto de ônibus próximo de sua casa. Ela não foi mais vista, não compareceu à cooperativa e não voltou para casa.

O suspeito preso, Anderson de Oliveira, disse que ofereceu carona para a jovem no ponto do coletivo. Inicialmente, ele alegou que a moça teria sofrido um ataque cardíaco e morrido dentro do carro. Depois, confessou o assassinato e esquartejamento. A motivação e circunstâncias do crime ainda estão sendo investigadas.

Leia mais:

Caso Tatiane Jezualdo: polícia encontra partes de membros inferiores

Tronco encontrado pode ser de Tatiane Jezualdo; suspeito confessa esquartejamento

Suspeito alega ataque cardíaco como causa da morte de Tatiane Jezualdo