O 10° Subgrupamento do Corpo de Bombeiros segue buscando vítimas de um acidente em União da Vitória (Sul). Um carro com quatro corpos foi encontrado na tarde desta terça-feira (25) dentro do Rio Iguaçu. A suspeita dos bombeiros é de que mais duas pessoas estivessem no carro e que os corpos tenham sido levados pela correnteza. O carro tinha sido visto pela última vez no domingo (23).

De acordo com o sargento Carvalho, populares viram um para-choque caído na margem do rio e avisaram os bombeiros que, após um mergulho, encontraram o carro com os quatro corpos, sendo uma mulher e três homens. Três vítimas seriam da mesma família.

De acordo com a Polícia Civil, as vítimas que estavam no veículo já foram identificadas: Jhoni Mattoso, 52, Joseane Ferreira Mattoso, 44, Gilberto de Paula Cordeiro, 32 e Adriano Ribeiro Morais, 35.

Testemunhas afirmaram que outras duas pessoas que estavam no mesmo local em que as vítimas pouco antes do acidente também poderiam estar no veículo e permanecem desaparecidas. A suspeita do Corpo de Bombeiros é que elas teriam conseguido sair do veículo, mas acabaram se afogando e os corpos foram levados pela correnteza.

Os trabalhos de busca começaram na quarta-feira (26) e devem seguir pelos próximos dias. De acordo com o sargento, as causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil, mas a suspeita é de que o carro estivesse trafegando em alta velocidade e, ao fazer a curva, o motorista perdeu o controle do veículo e saiu da pista. O veículo estava a uma distância de cinco metros da margem e a cerca de quatro metros de profundidade.