O Corpo de Bombeiros continua procurando pelo homem desaparecido desde o final da tarde do último domingo (11), no rio Tibagi. Profissionais entraram hoje no quarto dia de procura pela vítima, que entrou para nadar nas proximidades da ponte de Jataizinho, região metropolitana de Londrina.

Segundo o cabo Cássio, do Corpo de Bombeiros de Ibiporã, o trabalho tem se tornado mais difícil devido às fortes chuvas que acometeram a região durante o final de semana. "O fator agravante é o mau tempo, que fez o nível do rio subir cerca de dois metros. Estamos sem ponto algum de referência. A correnteza muito forte pode ter arrastado o corpo, juntamente com tocos de árvores. Os trabalhos ficam mais complicados levando em conta a extensão do Tibagi", explicou em entrevista ao Portal Bonde.

Por enquanto, os profissionais procuram pela superfície e também por mergulho. De acordo com familiares, Tiago Santana da Silva não sabia nadar. Ele resolveu se banhar após uma partida de futebol. Ele subiu em um balanço, próximo a uma árvore que fica às margens do rio, e sumiu.

mockup