Ederson Willian Fukagawa, conhecido em toda a cena cultural de Londrina por Edy Savage, foi visto pela última vez na quarta-feira 30, quando saiu de casa coagido por um homem às 8h12 da manhã, segundo relato que sua mãe fez para a nora Nathalia Giovanna Carvalho Vicente. As imagens foram captadas pelas câmeras de vigilância da casa de frente a qual Ederson morava no bairro Lindoia, zona leste de Londrina.

Neste domingo (4), familiares e amigos de Edy formaram grupos de buscas no Conjunto Lindoia, onde ele foi visto pela última vez. Toda comunidade pode ajudar nas buscas participando dos grupos que se formaram, um deles vai iniciar o trabalho às 9h e outro às 13h30. Interessados em participar podem entrar para o grupo AQUI.

Imagem ilustrativa da imagem Busca por produtor cultural desaparecido mobiliza Londrina
| Foto: Arquivo Pessoal

Nathalia conta que sua sogra testemunhou o momento em que o homem estava na edícula dos fundos da casa onde vivia Ederson o encurralando para fora, ela chegou, inclusive, a sofrer ofensas por parte do homem.

Saíram a pé no sentido do Conjunto Habitacional Mister Thomas e Edy nunca mais foi visto.

Imagem ilustrativa da imagem Busca por produtor cultural desaparecido mobiliza Londrina
| Foto: Arquivo Pessoal

A família ainda chegou a ver as faturas do cartão bancário e a última movimentação foi no mesmo dia às 8h01.

O caso foi levado para a polícia civil e foi lavrado boletim de ocorrência. Nas redes sociais, amigos e parceiros de trabalho se uniram para divulgar seu desaparecimento. Famoso em Londrina, Edy, hoje com 42 anos, já trabalha há mais de 15 anos na produção de eventos culturais e festas na cidade.