Bomba caseira explode em vagão de trem
São Paulo, 17 (AE) - Uma bomba caseira explodiu no interior de um dos vagões da composição da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), quando seguia lotada da Estação da Luz para Francisco Morato. A pequena explosão ocorreu às 19h50, quando o trem passava pela Vila Clarice, entre as estações de Pirituba e Jaraguá.
De acordo com assessores da CPTM, a explosão amassou o bagageiro e sujou de preto o teto do vagão. Os passageiros não sofreram ferimentos. Uma equipe do Gate foi chamada ao local e apurou-se que o petardo encontrava-se em uma bolsa. Uma outra estava ao lado, mas não se sabe se continha explosivos.
Funcionários da CPTm informaram que desde a manhã de hoje vinham recebendo ameaçadas de que uma ex-plosão ocorreria na linha.





