Los Angeles - Em discurso na Cúpula das Américas, nesta sexta (10), o presidente Jair Bolsonaro defendeu os esforços feitos para encontrar o jornalista Dom Philips e o indigenista Bruno Pereira, desaparecidos na Amazônia.

Imagem ilustrativa da imagem Bolsonaro fala em 'buscas incansáveis' para encontrar Dom Phillips e Bruno Pereira na Amazônia
| Foto: Patrick T. Fallon/AFP

"Desde o último domingo, quando tivemos a informação que dois cidadãos, um britânico, Tom Phillips, e o brasileiro Bruno Araújo, desapareceram na região do Vale do Javari. Desde o primeiro momento, naquele mesmo domingo, as nossas Forças Armadas e a Polícia Federal têm se destacado na busca incansável para alcançar uma dessas pessoas. Pedimos a Deus que sejam encontrados com vida", afirmou, durante discurso em plenária da Cúpula das Américas, em Los Angeles, nesta sexta (10).

O presidente falou durante a segunda plenária dos chefes de Estado da cúpula, onde há espaço para que cada um deles aborde livremente sobre os temas que queiram destacar. O evento reúne mais de 30 delegações representando os países do continente.

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1.