Imagem ilustrativa da imagem Boletim da Covid-19 traz mais cinco mortes em Londrina

O boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde divulgado nesta quinta-feira (17) registrou mais cinco morte causadas pelo novo coronavírus. Com os óbitos, de pacientes idosos entre 67 e 89 anos, Londrina se aproxima de 400 vítimas. O levantamento mostra confirmação de 252 novos casos da infecção.

Desde do início da pandemia, Londrina tem 398 óbitos e 18.262 casos positivos e 17.457 curados. São 407 casos considerados ativos, sendo 312 em isolamento domiciliar. Ao todo são 95 pacientes internados em hospitais ( 49 em Unidade de Terapia Intensiva e 46 em leitos de enfermaria).

Já a taxa de ocupação dos leitos de UTU Covid-19 SUS, considerando pacientes de outras cidades da região, está em 76%. Já as enfermarias estão com 41% de ocupação.