Jundiaí, SP, 25 (AE) - A Via Anhanguera ficou paralisada hoje, nas proximidades do quilômetro 56,5, em Jundiaí, por conta do capotamento de um veículo Besta, placa de São Paulo. O acidente, às 13 horas deste sábado (25), provocou um congestionamento de três quilômetros. Várias viaturas de Resgate do Corpo de Bombeiros e da AutoBAn foram deslocadas para o local
porque havia a informação de que se tratava de uma perua escolar, com várias crianças. Porém, havia apenas duas crianças de duas famílias que saíram de Goiânia e estavam seguindo para a Capital. As cinco vítimas estão em observação em hospitais da cidade.
Os soldados dos Bombeiros e paramédicos da AutoBAn realizaram os primeiros socorros na própria pista. A Polícia Rodoviária informou que a Besta teve um pneu estourado. O motorista Gerônimo Vieira de Farias, de 42 anos, bateu o utilitário contra o barranco na região do Residencial Anchieta e voltou para a pista, capotando sobre as duas faixas da pista. Além dele estavam no veículo Liliane Pavan, de 26 anos; o amigo Ademar Ferreira Braga, de 37 anos e as crianças Felipe Farias, de 2 e Bruno Pavan Farias, de 4.