Amigos e familiares do casal Ariani Roque Marinheiro e Diego Jacob Marinheiro utilizaram as redes sociais ao longo deste domingo (28) para expressar sua solidariedade por conta do falecimento da pequena Letícia, de apenas um ano e quatro meses. A bebê, única filha do casal, morreu na noite deste sábado, em Maringá, em decorrência de complicações causadas pela Covid-19.

"Que Deus conforte o coração de vocês e lhes dê força pra superar este momento tão difícil", afirma uma das mensagens.

Imagem ilustrativa da imagem Bebê de um ano e quatro meses morre em decorrência da Covid-19
| Foto: iStock

Letícia Roque Marinheiro estava internada há duas semanas e teve o diagnóstico de Covid-19 confirmado. No entanto, por conta de um agravamento em seu quadro de saúde, precisou ser transferida para um leito de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) no início desta semana. A mãe e o pai dela também foram diagnosticados com a doença no decorrer do tratamento da filha.

O sepultamento da menina, a vítima mais jovem da doença na cidade, estava marcado para a tarde deste domingo, no Cemitério Municipal de Maringá.

Até a sexta-feira, 30,6 mil pessoas já haviam sido diagnosticadas com a doença em Maringá, com 429 óbitos. Já um balanço divulgado pela Prefeitura de Maringá nesta quarta-feira indicou que 15,5 mil pessoas já foram vacinadas no município. Destas, 5,9 mil já receberam a segunda dose da vacina Coronavac.